Luiz Telmo Marini recebe Honra ao Mérito na Câmara de Vereadores de Passo Fundo

Segunda-feira (30), na Sessão Plenária da Câmara de Vereadores, o orador do Grande Expediente, vereador, Ernani Laimer (PPS), aproveitou seu espaço na tribuna para realizar uma homenagem pelos 26 anos de funcionamento da Metalúrgica Marini.

O parlamentar informou que a empresa é um importante investimento passo-fundenses, que tem foco no desenvolvimento, fabricação e comercialização de equipamentos agrícolas. “A empresa é de estrutura familiar e possui uma visão pioneira e inovadora, com reconhecimento conquistado no mercado agrícola” destacou.

A Metalúrgica Marini iniciou suas atividades em 1989, trabalhando em consertos de peças em geral e iniciando a fabricação de Rodados Duplos de forma pioneira. Ela é reconhecida pelo lançamento do rodado duplo com sistema de engate rápido, que permite conduzir implementos nas mais diversas culturas e operações; tornando-se o carro-chefe da empresa. Laimer comentou que hoje, a metalúrgica Marini encontra-se localizada no distrito industrial de Passo Fundo com uma área construída de 4.500 m2 destinados à indústria e departamento administrativo.

Além disso, conta com um total de 70 empregos diretos e 30 indiretos. A homenagem foi marcada pela entrega do diploma de Honra ao Mérito, ao Sr. Luiz Telmo Marini, proprietário da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *