Financiamentos

Pronaf mais alimentos

Agora você pode adquirir os produtos da MARINI também pelo programa MAIS ALIMENTOS do governo federal, nossos produtos estão cadastrados junto ao BNDES. Visite o site do portal do ministério do desenvolvimento agrário (MDA), e veja a lista de preços para seu estado e encaminhe o seu financiamento via banco.

O Mais Alimentos Agroindústria serve-se da linha de crédito PRONAF Agroindústria, que financia equipamentos para beneficiamento e processamento de produtos agropecuários para a agricultura familiar.

Qual é o custo do financiamento?

O agricultor familiar pode financiar projetos de até R$ 50 mil, com juros de 2% ao ano, até três anos de carência e até oito anos para pagar.

Veja a lista de itens financiados pelo programa Mais Alimentos

Conheça os Produtos Financiados

BNDES FINAME PSI

O BNDES Finame Agrícola é um produto voltado ao financiamento da produção e comercialização de máquinas, implementos agrícolas e bens de informática e automação destinados à produção agropecuária, novos, de fabricação nacional e previamente credenciados no BNDES. O Financiamento é concedido de forma indireta, por meio das instituições financeiras credenciadas pelo BNDES.

O que pode ser financiado?

Os prazos de carência e amortização são definidos pela instituição financeira em função da capacidade de pagamento do cliente ou do grupo econômico ao qual pertença, respeitando o prazo máximo de 90 meses.

Qual é o custo do financiamento?

A taxa de juros depende da linha de financiamento do BNDES Finame em que o cliente se encaixa, de acordo com seu porte. Clique aqui e conheça as linhas de financiamento do BNDES no endereço.

Como solicitar um financiamento?

O interessado em obter financiamento por meio do BNDES Finame Agrícola deve se dirigir ao agente financeiro credenciado de sua preferência para receber informações e solicitar análise de crédito.

Consulte no portal do BNDES:

BNDES Finame Agrícola Lista de instituições financeiras